treinamento

CENBAM ministra disciplina "tópicos especiais em R, e estatística experimental" no PRONAT/UFRR

O Programa de Pós-graduação em Recursos Naturais da Universidade Federal de Roraima (PRONAT/UFRR) em parceria com o Centro de Estudos Integrados da Biodiversidade Amazônica (CENBAM) ofertaram a disciplina eletiva “Tópico Especial: Programa R e estatística experimental”, no período de 8 a 12 de setembro de 2014, no Núcleo Regional Roraima, na sala de videoconferência do PRONAT (UFRR), com carga horária de 35 horas.

Oficina sobre gestão de dados ecológicos é realizada no NR Humaitá

O PPBio Amazônia Ocidental e o Centro de Estudos Integrados da Biodiversidade Amazônica (CENBAM), juntamente com os professores e pesquisadores da UFAM campus Humaitá, promoveram nos dias 15 e 16 de julho de 2014, a “Oficina sobre documentação, gerenciamento e disponibilização de Dados Ecológicos”, no Núcleo Regional de Humaitá.
 

Bolsista PPBio/CENBAM ministra Oficinas de gestão de dados no PPBio Mata Atlântica

Duas oficinas sobre "Documentação, gerenciamento e disponibilização de dados biológicos" foram realizadas no PPBio Mata Atlântica, nos núcleos regionais de Florianópolis (UFSC) e Curitiba (UFPR)

Curso sobre Ecologia, Biogeografia e Filogenia de Lecythidaceae é realizado pelo PPBio/CENBAM

O Programa de Pesquisa em Biodiversidade (PPBio) e o Centro de Estudos Integrados da Biodiversidade Amazônica (CENBAM) promoveram o curso “Ecologia, Biogeografia e Filogenia de Lecythidaceae”, ministrado pelo Dr. Scott Mori, do New York Botanical Garden.
 

Curso de instalação de módulos de pesquisa RAPELD é realizado no NR Santarém

O Programa de Pesquisa em Biodiversidade Amazônia Ocidental (PPBio-Amoc) e o Centro de Estudos Integrados de Biodiversidade Amazônica (CENBAM) realizaram na FLONA DO TAPAJÓS (sede do LBA), o curso de "Instalação de parcelas para monitoramento da Biodiversidade", que ocorreu entre os dias 02 a 06 de dezembro de 2013, no Núcleo Regional de Santarém.

Curso sobre instalação de parcelas para monitoramento da biodiversidade é ministrado pelo PPBio/CENBAM na 26ª SEMBIO UFAM

O Programa de Pesquisa em Biodiversidade Amazônia Ocidental (PPBio-Amoc) e o Centro de Estudos Integrados de Biodiversidade Amazônica (CENBAM) apoiaram o minicurso de "Instalação de parcelas para monitoramento da Biodiversidade"na Fazenda Experimental da UFAM, durante a 26ª SEMBIO UFAM, que ocorreu entre 14 a 18 de novembro de 2013.

Curso de instalação de módulos de pesquisa RAPELD é realizado em Recife

O Programa de Pesquisa em Biodiversidade Amazônia Ocidental (PPBio-Amoc) e o Centro de Estudos Integrados de Biodiversidade Amazônica (CENBAM) em parceria com o PPBio Mata Atlântica promovem curso de instalação de módulos de pesquisa RAPELD em Recife - PE 
 

Curso de instalação de módulos de pesquisa RAPELD é realizado em SC

Parceria entre o PPBio Amazônia Ocidental/CENBAM e PPBio Mata Atlântica promovem curso de instalação de módulos de pesquisa RAPELD em São Joaquim - SC
 
 

PPBio/CENBAM oferecerão curso sobre Ecologia, Biogeografia e Filogenia de Lecythidaceae

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
 
O Programa de Pesquisa em Biodiversidade (PPBio), o Centro de Estudos Integrados da Biodiversidade Amazônica (CENBAM) realizarão o curso “Ecologia, Biogeografia e Filogenia de Lecythidaceae”. O curso será ministrado pelo Dr. Scott Mori e ocorrerá entre os dias 11 e 12 de fevereiro de 2014, no INPA e na Reserva Florestal Adolpho Ducke. 
 

Pages

Subscribe to RSS - treinamento