Languages

Atas do Núcleo Executor INPA

Atas das reuniões do Núcleo Executor PPBio-INPA

Reunião de coordenação entre os Núcleos Executores do Programa de Pesquisa em Biodiversidade onde foi criado o Componente de Gestão e Infra-estrutura.
 
Foram discutidos procedimentos para caracterização da Flora de Maracá e Termo de Referência para pesquisas nas grades de Roraima.
 
Resultado de reunião sobre a estratégia de divulgação institucional do PPBio/Amazônia/INPA na COP8 e as necessidades para este evento
 
Reunião sobre os ajustes de protocolos do PPBio entre MPEG e INPA.
 
Reunião Prospectiva do Componente Temático do PPBio, do Protocolo do Solo e da Microbiota do Solo.
 
Foram discutidos assuntos relacionadas a burocracia interna do PPBio-INPA, bem como planos orçamentários e planejamento estratégico.
 
Pauta da reunião:<br> 4º Termo de Ajuste – FDB – INPA/PPbio <br> Cláusula segunda , II, item b) colocar à disposição do PPBIO funcionário exclusivo da fundação; <br> Cláusula segunda , II, item e) recolhimento de tributos a cargo da FDB para contratação pessoa física;<br> Cláusula terceira designação de responsáveis de ambas as partes;<br> Contratação de pessoal via CLT;<br> Discussões gerais<br>
 
Assuntos discutidos: Informações Financeiras<br> Gerente Geral<br> Prestação de contas<br> Reuniões Internas PPBio/INPA<br> Cerimonial<br> Atas e memórias das reuniões
 
 
 
Reunião realizada em Brasília, participaram membros dos NEx Manaus, MPEG e Semi-Árido, da USP, do MCT e da RNP. Foram discutidas questões de estrutura e funcionamento do NBGI, disponibilização de metadados e validação de dados.
 
Memória da Reunião de 02 de setembro de 2009, a última do Sérgio Marques como Gerente de Campo, onde foi discutida a situação atual dos módulos da BR.
 
Reunião sobre os Projetos Associados ao PPBio e CENBAM - Pronex, Procad, Cenários, PELD, PNPD, ProSET.
 
 
Reunião do Componente Coleções PPBio e CENBAM. Foram discutidas questões relacionadas à prestação de contas, integração com CENBAM e divulgação de resultados do componente Coleções.
 
Primeira reunião preparatória para o encontro anual PPBio CENBAM.
 
Memória da 2ª reunião preparatória para o encontro anual PPBio/CENBAM e projetos associados.
 
Reunião PPBio com analista ambiental do ICMBio do Parque Nacional da Serra do Divisor
 
Documento de solicitação da reunião de 24 de maio de 2010.