Intercâmbio de PPBio/CENBAM com pesquisadores da Austrália

No período de 17de abril a 30 de abril de 2010, os pesquisadores Dr Jean-Marc Hero e Dr Ben Eric Lawson da Universidade de Griffith, Austrália, estarão em visita científica para intercâmbio com os pesquisadores do PPBio/CENBAM e visitar os sítios de pesquisa do PPBio/CENBAM em redor de Manaus. A visita foi financiada pelo programa PCI do INPA.

Os pesquisadores estrangeiros pretendem escrever trabalhos científicos em conjunto com pesquisadores de Manaus, e elaborar planos de intercâmbio científico para o futuro. Pesquisadores e estudantes interessados em participar das atividades devem entrar em contato com Bill Magnusson ou Andresa (092 36431834, 88446410).

Dr Jean-Marc Hero é Deputy Director, Environmental Futures Centre, Environmental Futures Centre, School of Environment, Griffith University, Gold Coast campus, Qld 4222 Australia. É Coordenador do PPBio Australasia e está implementando grades do sistema RAPELD no Parque Nacional Chitwan no Nepal.

Dr Ben Lawson é pesquisador associado da Universidade de Griffith, e também é Acting Principal Policy Officer do State Valuation Services, Queensland Department of Environment & Resource Management.