workshop

Workshop - Treinamento em técnicas de medição de estrutura de Vegetação

Acontecerá no período de 08 a 23 de junho de 2015 o workshop “Treinamento em técnicas de medição de estrutura de Vegetação”.  O workshop será realizado no módulo de pesquisa M12 da BR319 em Humaitá, na comunidade do Sr. Antônio.

 

Coordenador do CENBAM participa de workshop sobre dinâmica e conservação florestal

O Coordenador do CENBAM, William E. Magnusson, participou do "Workshop on Monitoring Forest Dynamics: carbon stocks, greenhouse gas fluxes and biodiversity", realizado entre os dias 2 e 4 de setembro na Universidade de Brasília (UnB). 
 

Pesquisadora do PPBio/CENBAM é selecionada para workshop promovido pela iDigBio/Coleções Integradas da Biodiversidade em Michigan/EUA

A pesquisadora do Projeto de Pesquisa em Biodiversidade (PPBio)  e do Centro de Estudos Integrados da Biodiversidade Amazônica (CENBAM), Ana Lúcia Tourinho, foi selecionada para participar do "Workshop de Artrópodes Preservados em meio líquido", que ocorrerá no período de 16 a18 de setembro de 2013, em Michigan, nos Estados Unidos. 

Mini-Workshop de Anatomia Vegetal

Entre os dias 16 e 19 de julho o Laboratório de Ecologia Vegetal, com apoio do Centro de Estudos Integrados da Biodiversidade Amazônica (CENBAM) e do Projeto de Pesquisa em Biodiversidade (PPBio), promoveu o “Mini-Workshop de Anatomia Vegetal”.

Subscribe to RSS - workshop