NR-Sinop

Curso sobre diversidade, morfologia e classificação de fungos é realizado no NR Sinop

O Programa de Pesquisa em Biodiversidade (PPBio) e o Centro de Estudos Integrados da Biodiversidade Amazônica (CENBAM) realizaram o curso de extensão intitulado “Diversidade, morfologia e classificação dos fungos” na Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Sinop - MT, entre os dias 24 a 28 de novembro de 2014.
 

Curso de Diversidade, Taxonomia e Classificação de Fungos

O Núcleo Regional de Mato Grosso (Sinop) oferecerá o curso de Diversidade, Taxonomia e Classificação de Fungos a ser realizado na Universidade Federal de Mato Grosso, campus de Sinop, no período de 24 a 28 de Novembro de 2014. O Curso oferecerá apenas 15 vagas, devido a logística de campo (coleta de material) e laboratório (Identificação). Três vagas serão destinadas aos Núcleos regionais do PPBio e INCT-CENBAM.

Novas oficinas sobre documentação de dados acontecem nos NRs Acre, Sinop e Sítio PELD

Três novas oficinas sobre documentação, gerenciamento e disponibilização de dados biológicos, sendo duas em Núcleos Regionais PPBio e uma no Sítio PELD 5: Restingas e Lagoas Costeiras do Norte Fluminense (RJ), fecharam o ciclo de treinamentos de 2012.

Nos dias 22 e 23 de novembro de 2012 aconteceu a Oficina sobre documentação, gerenciamento e disponibilização de dados biológicos simultaneamente nos Núcleos Regionais Acre e Sinop (MT).

Subscribe to RSS - NR-Sinop