intercâmbio

Curso sobre Ecologia, Biogeografia e Filogenia de Lecythidaceae é realizado pelo PPBio/CENBAM

O Programa de Pesquisa em Biodiversidade (PPBio) e o Centro de Estudos Integrados da Biodiversidade Amazônica (CENBAM) promoveram o curso “Ecologia, Biogeografia e Filogenia de Lecythidaceae”, ministrado pelo Dr. Scott Mori, do New York Botanical Garden.
 

Pesquisadora do NR Sinop visita o PPBio Australasia

A pesquisadora do PPBio/CENBAM Amazônia Ocidental, Flávia Rodrigues Barbosa, do Núcleo Regional de SINOP, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), participou de uma visita ao

PPBio/CENBAM e Projeto Ciência sem Fronteiras/CNPq promovem visita da Dra. Marie-Josée Fortin ao INPA

O PPBio e o CENBAM promoveram a visita da Dra. Marie-Josée Fortin, professora da Universidade de Toronto/Canadá e pesquisadora visitante pelo programa Ciência sem Fronteiras/CNPq, ao INPA, entre os dias 20 de janeiro e 19 de fevereiro de 2013.  

PPBio/CENBAM promovem visita do Dr. Nicholas Gotelli ao INPA

Entre os dias 5 e 12 de novembro de 2012, o PPBio e o CENBAM promoveram a visita do Dr. Nicholas J. Gotelli, professor da Universidade de Vermont (EUA), ao INPA. Durante este período, o pesquisador conversou com alunos sobre seus projetos de mestrado e doutorado, dando dicas sobre as análises feitas e principais resultados encontrados, visitou a Reserva Ducke e o arquipélago de Anavilhanas e ministrou palestras. 
 
Subscribe to RSS - intercâmbio