Languages

INCT CENBAM participa da 65a Reunião Anual da SBPC

O INCT CENBAM - Centro de Estudos Integrados da Biodiversidade Amazônica, participou a convite do CNPq da 65a Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para Progresso da Ciência). Realizada em Recife - PE, no período de 21 a 26 de julho de 2013. Nesta edição o tema foi "Ciência para o Novo Brasil".
 
Realizada desde 1948, com a participação de representantes de sociedades científicas, autoridades e gestores do sistema nacional de ciência e tecnologia, a Reunião Anual da SBPC é um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento e um fórum de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia. 
 
A cada ano, a Reunião Anual da SBPC é realizada em um estado brasileiro, sempre em universidade pública. O evento reúne milhares de pessoas - cientistas, professores e estudantes de todos os níveis, profissionais liberais e visitantes.
 
O INCT CENBAM ficou entre os 10 INCT`s escolhidos pelo CNPq para participar do evento e divulgar suas atividades na Exposição de Ciência e Tecnologia do referido evento. Na ocasião, as bolsistas Fernanda Coelho e Lívia Naman representaram o INCT CENBAM e ficaram à disposição do público para falar sobre as atividades do projeto e produtos desenvolvidos.