Atualizado em 11/10/2024
Ana Claudia Troleis Urnhani. Estudo comparativo da assembleia de Scolytinae (Coleoptera; Curculionidae) no Parque Estadual do Cristalino e Parque Estadual do Xingu, região norte de Mato Grosso. Início: 2022. Dissertação (Mestrado em CIÊNCIAS AMBIENTAIS) - Universidade Federal de Mato Grosso. Orientador: Domingos de Jesus Rodrigues.
Bruno Borges Santos. Distribuição da biomassa arbórea em uma savana do extremo nordeste da Amazônia. Início: 2020.Dissertação (Mestrado em Biodiversidade Tropical) - Universidade Federal do Amapá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Orientador: José Julio de Toledo.
Gabriane Matos. Levantamento da biodiversidade de macrófitas aquáticas como bioindicadoras de poluição em três municípios do Alto Solimões? AM. Início: 2021. Dissertação (Mestrado em Ciências Ambientais) -Universidade Federal do Amazonas. Orientador: Marcelo Rodrigues dos Anjos.
Hanna Flavia Bezerra Lima. Diversidade arbórea urbana. Início: 2020. Dissertação (Mestrado em Biodiversidade Tropical) -Universidade Federal do Amapá. Orientador: José Julio de Toledo.
Lara Vieira Vilela. Como o lençol freático superficial influencia o crescimento das árvores em evventos extremos de seca? Início: 2020. Dissertação (Mestrado Profissional em Ciências Florestais e Ambientais) - Universidade Federal do Amazonas, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas. Orientadora: Juliana Schietti de Almeida.
Marcela Adriany da Silva de Andrade. Dinâmica espaço-temporal ao longo de quatro anos da comunidade de vertebradosterrestres de médio e grande porte em uma área de terra firme na Amazônia Oriental, Brasil. Início: 2020. Dissertação(Mestrado em Biologia (Ecologia)) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, Fundação de Amparo a Pesquisa do Amazonas. Coorientador: Fabrício Beggiato Baccaro.
Rainiellen de Sá Carpanedo. Biogeografia histórica do cipó Banisteriopsis caapi (Spruce ex Griseb.) Morton: espécie amazônica vulnerável às mudanças climáticas. Início: 2022. Dissertação (Mestrado em CIÊNCIAS AMBIENTAIS) - Universidade Federal de Mato Grosso. Orientador: Domingos de Jesus Rodrigues.
Tatiana da Silva Macedo. Estrutura taxonômica e funcional de comunidades de ácaros oribatídeos ao longo de gradientes ambientais em savana e floresta semi-decídua na Amazônia. Início: 2020. Dissertação (Mestrado em Ciências Biológicas (Entomologia)) - Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, FUNDAÇÃO. Orientadora: Elizabeth Franklin Chilson.