Apresentações

 BON in box é um conjunto de ferramentas on-line regionalmente customizável e continuamente atualizadas para facilitar o arranque ou o aperfeiçoamento de sistemas de observação da biodiversidade nacionais ou regionais. BON in a Box tem como objetivo servir como um mecanismo de transferência de tecnologia que permite que países o acesso às mais avançadas e eficazes ferramentas de acompanhamento protocolos, e software, assim, reduzindo o limiar para um país a criar, melhorar ou harmonizar um sistema de observação da biodiversidade nacional.
Local: Yale University, Connecticut, EUA - Data: 04/05/2015.
 
 Apresentação PPBio/CENBAM no Instituto Catalão de Ciências do Clima (IC3), na Universidade Autônoma de Barcelona e na Universidade de Barcelona em Barcelona, Espanha e na unidade de Biens et Services des Ecosystèmes Forestiers Tropicaux do CIRAD em Montpellier, França. Janeiro e Fevereiro/2011. Autor: José Júlio de Toledo (jjuliotoledo@gmail.com).
 
 Apresentação realizada no Atelier "Guide pour la prise en compte des milieux naturels dans les études d'impacts en Guyane" organizado pelo Ministério da Ecologia e do Desenvolvimento Durável . Autora: Lilian Procópio - lcprocopio@yahoo.com.br
Data: Abril de 2011
 
 Apresentação realizada durante o “Curso de Treinamento em Aracnologia: Sistemática, Coleta, Fixação e Gerenciamento de dados”, realizado entre os dias. Autora: Ana Tourinho - Contato: amtourinho@gmail.com
Local: Sinop - MT - Data: 15 e 21 de fevereiro de 2011.
 
 Apresentação do conteúdo do Portal PPBio. Junho/2010. Autora: Flávia Pezzini (flaviapezzini@gmail.com)
Data: Junho/2010.
 
 Junho/2010. Autor: Fabrício Baccaro (fabricera@gmail.com)
Data: Junho/2010.
 
 Junho/2010. Autora: Flávia Pezzini (flaviapezzini@gmail.com)
Data: Junho/2010.
 
 Apresentação feita na Oficina de Trabalho "Estratégia Nacional de Monitoramento da Biodiversidade"
Brasília - DF - Data: 23 a 25 de agosto de 2010.
 
 Autora: Flávia Costa (flaviacosta001@gmail.com)
Brasília, DF - Data: 23 a 25 de agosto de 2010
 
 Novembro de 2010. Autora: Flávia Costa (flaviacosta001@gmail.com)
Data: Novembro/2010.
 
 Apresentação PPBio no Departament of Biological Sciences, Ecoinformatic and Biodiversity Group, Arhus University na Dinamarca. Dezembro/2010. Autora: Cíntia Gomes de Freitas (cintuca@gmail.com)
Local: Arhus University, Dinamarca - Data: 12/2010.
 
 Junho/2009. Autora: Manoela Borges (borgesmanoela@gmail.com)
Data: Junho/2009.