Equipe

Inicio                      Espécies                      Equipe                      Ferramentas                      Como citar a Morcegoteca                      Contato                   

Paulo Estefano Dineli Bobrowiec

Coordenador do grupo, meu interesse profissional é entender fatores que explicam a distribuição de mamíferos, em particular dos morcegos, em uma paisagem natural e antropizada.

Currículo lattes

 

 

                                                         Giulliana Appel

[mais...]

   Tenho interesse em compreender como a atividade temporal dos morcegos insetívoros aéreos é influenciada pela luminosidade lunar, condições climáticas e interação predador-presa em um ambiente fragmentado.

Currículo lattes

 

   

Dinah Barbara Pathek

Atualmente eu avalio o efeito dos traços funcionais e características ambientais sobre a sensibilidade das espécies de morcegos Phyllostomidae em uma paisagem fragmentada na Amazônia.

Currículo lattes

 

 

  

                                                        Raffaello Di Ponzio

       No meu mestrado eu pretendo investigar a sensibilidade das espécies de morcegos insetívoros aéreos em ilhas do reservatório da Usina Hidrelétrica de Balbina na Amazônia Central e o feito da insularização e quantidade de habitat em diferentes escalas.

Currículo lattes

 

 

Guthieri Teixeira Colombo

Eu estou interessado em entender como uma paisagem formadas pelas ilhas do reservatório da Usina Hidrelétrica de Balbina, na Amazônia Central, influenciam a diversidade funcional das espécies de morcegos insetívoros aéreos. 

Currículo lattes

 

 

 

Adrià López-Baucells

Em meu doutorado eu investigo os impactos de longo prazo da fragmentação florestal em comunidades de morcegos insetívoros aéreos nas áreas do Projeto Dinâmica Biológica de Fragmentos Florestais na Amazônia Central.

Research gate