Languages

II Simpósio CENBAM/PPBIO Amazônia Ocidental prorroga inscrições

II SIMPÓSIO CENBAM/PPBIO AMAZÔNIA OCIDENTAL PRORROGA INSCRIÇÕES ATÉ 25 DE OUTUBRO DE 2013.

Convidamos a participar do II Simpósio CENBAM/PPBIO Amazônia Ocidental a ser realizado nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2013, em Manaus-AM, no Paiol da Cultura, localizado no Bosque da Ciência do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia-INPA.

Centro de Estudos Integrados da Biodiversidade Amazônica (INCT-CENBAM) e o Programa de Pesquisas em Biodiversidade – Amazônia Ocidental (PPBio-Am.Oc.) têm por objetivo integrar pesquisas biológicas da Amazônia. Durante o Simpósio os representantes e pesquisadores dos Núcleos Regionais do PPBio Amazônia Ocidental e do Núcleo Executor em Manaus irão mostrar os resultados de suas pesquisas, discutir sobre metas cumpridas e perspectivas futuras, bem como sobre dificuldades encontradas e futuras necessidades que serão expostas por cada núcleo regional. 

O principal propósito do evento será de promover o diálogo entre pesquisadores de diversas regiões da Amazônia e estimular a participação de alunos de graduação e pós-graduação nas atividades de pesquisa integrada do CENBAM e do PPBio Amazônia Ocidental.

Os dois primeiros dias do evento serão abertos para o público em geral, no primeiro dia (27/11/13) ocorrerá a apresentação dos Núcleos Regionais e no segundo dia (28/11/13) a apresentação dos banners pela manhã. No segundo dia a tarde e terceiro dia (29/11/13) as atividades serão restritas aos participantes PPBio-CENBAM e convidados.

Público alvo: Pesquisadores, alunos e bolsistas integrantes do PPBio, INCT-CENBAM e projetos associados e alunos de graduação e pós-graduação em biologia, ciências florestais, ambientais e áreas afins.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de outubro de 2013. Cada participante deverá preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o email eventos.ppbio.cenbam@gmail.com juntamente como os resumos, que irão compor o livro do Simpósio e os banners, que serão apresentados durante o Simpósio. Os resumos e banners são para o caso de pesquisas realizadas no âmbito do INCT CENBAM e PPBio Amazônia Ocidental e também deverão ser enviados até o dia 25 de outubro de 2013.

Na ficha de inscrição deverão informar o número de resumos enviados. O número de resumos é ilimitado, podem ser enviados quantos forem necessários. Lembrando que todos os resumos deverão ser apresentados também na forma de banner.

Seguem abaixo os links para acesso a ficha de inscrição, as normas para confecção dos resumos e banners e cronograma do evento:

Ficha de inscrição

Normas e modelo para o resumo

Normas para o banner

Modelo banner

Cronograma do II Simpósio CENBAM/PPBio Amazônia Ocidental

Comissão Organizadora:

Adrya da Silva Figueiredo

Ana Sofia Sousa de Holanda 

Andresa Viana

Fernanda Coelho de Souza

Flávio Magalhães Costa

Karla Silva

Lívia Naman

Maria Aparecida de Freitas

Miquéias Ferrão 

Sérgio Santorelli Junior

Susan Aragon

William Ernest Magnusson

Apoio: MCTI, CNPq, INPA, FAPEAM, FDB, PPBio, INCT-CENBAM.

Contato: eventos.ppbio.cenbam@gmail.com

PARTICIPE!!!