vaga

Está aberta uma vaga para bolsa de pesquisa em gestão de repositório de dados PPBio/CENBAM

Os interessados devem submeter Currículo Lattes ou similar, o mais breve possível, aos cuidados de Lílian Dias, através do e-mail ppbio.inpa@gmail.com, assunto vaga. Os candidatos devem também fornecer um número de telefone para contato. No email solicita-se uma breve explanação de intenções e trabalhos recentes.

Estão abertas vagas para bolsista DTI e bolsista PÓS-DOC PPBio/CENBAM

Estão abertas vagas para bolsista DTI e bolsista PÓS-DOC para atuar no PPBio/CENBAM. Não existem restrições do projeto de pesquisa, desde que esteja dentro dos objetivos do CENBAM e mostre forte componente integrador. Durante a vigência da bolsa o candidato irá estudar grupos ecológicos de interesse e auxiliar nos cursos oferecidos pelo PPBio/CENBAM.

Está aberta uma vaga para bolsa de pesquisa em gestão de repositório de dados PPBio/CENBAM

Os interessados devem submeter Currículo Lattes ou similar, o mais breve possível, aos cuidados de Lívia Naman, através do e-mail ppbio@inpa.gov.br, assunto vaga. Os candidatos devem também fornecer um número de telefone para contato. No email solicita-se uma breve explanação de intenções e trabalhos recentes.

Divulgação de bolsas Projeto Pioneiras/INPA

O Projeto Pioneiras, no âmbito do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Serviços Ambientais da Amazônia (INCT/Servamb), está selecionando 02 (dois) bolsistas para trabalhar no projeto "Sucessão Ecológica em áreas degradadas da Amazônia: processos, causas e consequências". 

Vaga para doutorado na Pós-Graduação em Ecologia do INPA

O PPG-Ecologia do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia – INPA procura um candidato para fazer seu doutorado ligado ao seguinte projeto:

Subscribe to RSS - vaga